#05 - Reflexão - Sexo fora ajuda em casa

 


Uma coisa interessante que sempre surge na minha mente é como a qualidade do sexo em casa melhora quando estou saindo com um "amigo" comedor fixo por mais tempo ou então com outros mas de uma forma mais constante. 

Essa semana, conversando com o amigo Dom Cornucópio aqui do blog isso ficou bem claro. Eu já havia relatado isso no blog Meus Chifres no post #357 alguns anos atrás. E pode parecer loucura, mas se pensar bem, mesmo meu marido não permitindo e não sabendo de meus passos fora do casamento, ele acaba sendo beneficiado de uma melhor condição sexual nossa justamente quando estou mais ativa nas minhas saídas e gozando mais vezes com outros homens. E a razão de tudo isso é bem simples! Eu me sinto mais desejada, me sinto mais gostosa, me sinto melhor e mais puta também! E isso me enche de tesão. 

O sexo com meu marido é tradicional, pois ele é mais romântico. E, como eu já disse, estamos numa fase de fazer pouco. Por duas razões: ele me procura pouco. As vezes 2x no mês e as vezes nenhuma. Chega ao ponto de esperar quase 3 meses para ele ter vontade de me comer. A outra razão é que, como o sexo com ele é mais morno, esse tipo de sexo já não me satisfaz. Então eu também acabo não procurando ele. Porque sei que não vou gozar. Quando ele me come, na maioria das vezes eu acabo tendo que gozar sozinha no chuveiro depois que ele termina. As raras vezes que gozo com ele, é quando lembro de outros me comendo. 

Mas quando estou num período que consigo sair mais, seja com um amigo comedor fixo, ou com outros comedores em encontros mais ocasionais porém não tão espaçados, o meu tesão está lá em cima e o gozo com meu marido acontece de forma mais fácil. E até pelo meu tesão estar maior, eu também acabo procurando por ele na cama. O sexo continua sendo mais morno, mas agora consigo gozar mais facilmente. A frustração que ele as vezes sente por não terme feito gozar, já não acontece porque agora ele consegue me fazer gozar novamente. 

Mesmo um papai e mamãe tradicional, ou eu sentada no pau dele volta a me deixar com tesão. Porque é um período onde minha bcta fica querendo mais e mais da sensação que outros comedores me proporcionam. Eu não preciso que meu marido me puxe os cabelos e me dê tapas (coisa que ele até se esforça para tentar me satisfazer, mas que não leva jeito)...se outros já fazem isso. E, além disso, é óbvio que quando estou saindo mais vezes, também lembro mais facilmente de uma foda que tive naquela semana ou até mesmo naquele dia com outro (me dá um imenso tesão dar pra ele no mesmo dia em que outro me comeu)... e o gozo vem forma muito mais intensa. Lembrar que gozei muito no pau de outro homem, que estou serndo puta e realizada, me faz gozar no pau dele também!

Eu percebo que quando estou sexualmente satisfeita por outros homens, minha relação sexual em casa fica melhor. Eu sinto que sou uma esposa melhor para ele quando consigo ser puta com outros. O clima ruim da falta de sexo e de tesão dele por mim e também de mim para com ele,  abre espaço para o amor e carinho que preciso e que sei que nisso ele é muito bom comigo e me faz muito bem.

Beijos, 


Comentários

  1. Bom tarde minha querida.

    Compartilho desse mesmo pensamento e constatação, quando minha esposa tinha seus momentos com o Alpha, nossas transas eram muiito mais intensa, ela gozava mais, estava mais ativa, sentia mais bonita, sexy. Isso para o corno e o melhor dos mundos.

    Aqui estou vendo que logo irei sair da chifropausa, alguns passos foram dados essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anjo, boa tarde! Eu fico feliz em saber que isso não é apenas uma impressão minha sobre meu casamento, mas algo natural nesse tipo de situação. Quando nos mulheres estamos satisfeitas sexualmente, quando temos nosso espaço para gozar da forma que desejamos, quando os comedores sabem fazer a gente gozar de uma forma diferente do que tradicionalmente temos em nosso casamento, isso abre espaço para o carinho e o tesão também dentro do casamento. É literalmente uma situação que todos saem ganhando. Tanto a esposa como também o marido. Além do comedor, que é peça fundamental nisso tudo. rs

      Eu ainda estou atravessando uma chifropausa e você sabe bem os motivos. Enfim, fico feliz que no seu caso essa situação esteja se revertendo e espero que acabe logo, meu anjo.

      Mil beijos,

      Excluir
    2. Não meu amor não é impressão sua, vocês mulheres tem poder sobre nós homens cornos, quando estão satisfeitas com seus comedores, você nos deixam em suas mãos.

      Entendo esse momento crucial no seu casamento,você cheia de tesão, seu marido não aceita e outros problemas que acumulados.

      Mas não desista, você vai encontrar comedor que mereça torar dessa chifropausa, entenda seus dilemas e desejos.

      Excluir
  2. Olá, Regina, seu texto me deixou muito satisfeito.
    No swing, eu ainda sou tido como "comedor", sou novo, poucas experiências... Mas a minha maior vontade mesmo é de ser corno! Do corpo da mulher emana toda a energia vital, por isso que a libertação de mulheres na sua situação é algo tão magnífico. Eu sempre tento passar isso para as meninas que eu fico, mas a maioria delas se perdem, infelizmente, talvez só perceberão quando casarem com algum beta ciumento, ou quando o marido botar 1000 chifres nelas e cobrar "fidelidade".
    Eu amo ser a calmaria das minhas parceiras. Sou dominante, mas, liberal e compreensivo quanto aos desejos femininos. Quero muito arrumar uma parceira nessa jornada, mas, tudo no seu tempo.
    Parabéns pelo blog e que você possa ajudar várias mulheres no caminho delas de redenção e libertação.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo! Obrigada pelo carinho. A intenção do blog é servir como um canal para meus desabafos e reflexões. Mas se nesse processo eu puder ajudar outras pessoas eu fico imensamente feliz! Obrigada de verdade, anjo!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei conhecendo bem esse universo porque tive um caso durante 5 anos com uma mulher casada, ela falou várias coisas parecidas. Ela tinha duas filhas e era casada há 20 anos. O marido nunca deixou de procurar, mas depois do nosso caso, ela passou a dizer sim com mais frequência.

    Comigo ela curtia todo tipo de sacanagem, me disse que meu pau era mais comprido e mais grosso que o do marido, que eu tinha muito mais esperma, metia por mais tempo, fazia oral, beijo grego, etc. Isso satisfazia meu lado comedor. Mas em duas ocasiões, ela veio me encontrar com a buceta pré-recheada com o leite do marido, isso fez meu lado chifrudo saltitar de alegria.

    As dinâmicas de relacionamento entre homens e mulheres pode ter tanta variação! O que você descreve como sendo bom pra você já me trouxe muito prazer. Hoje eu faço swing e cuckold com a minha esposa, não tem traição, isso deixa as coisas um pouco mais fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dom, querido. Eu acho que morreria de tesão se outro me comesse recheada com porra do meu marido ou vice-versa. Nunca pude vivenciar tal situação até porque meu marido não sabe dos meus passos. E até hoje, só sai com homens de mente fechada, mesmo sendo comedores são bem tradicionais. É claro que acontece safadeza e gostam de chamar meu marido de corno durante o sexo. E eu amo isso! Mas não são mente aberta a ponto de explorarem esse tipo de situação. É algo que sou bem curiosa.

      E além disso, vale ressaltar: sua esposa é uma mulher de sorte. Eu imagino o tesão que ela deve sentir em ter alguém mente aberta ao lado dela. Por que eu imagino o casal vivenciando isso, deve ser intenso. O comedor goza e acaba. Mas o casal... o casal tem o antes, durante e o depois. Parabéns.

      Beijos,

      Excluir
    2. Oi Rainha! O curioso é que essa brincadeira de lamber esperma só aconteceu com essa casada que eu falei. Minha ex estava no Brasil e eu nos EUA e minha atual esposa sempre usa camisinha.
      Eu me considero um homem de sorte, pois minha esposa e eu transamos muito e com qualidade, então as nossas aventuras são mais pra apimentar do que pra suprir uma falta.
      Tem dúzias de homens que adorariam uma mulher com a sua combinação de gostosura e liberalidade. Mas na sua situação, eu entendo o lance de fazer escondido, eu mesmo passei muito fazendo isso.
      Beijos

      Excluir
    3. Oi, Dom, querido. Eu imagino o prazer que ela deve ter sentido quando você chupo ela assim. Deve ser algo realmente muito intenso.

      Obrigada por entender, de verdade. As vezes as pessoas julgam, mas não sabem o que acontece no casamento, as dificuldades que vivenciamos. Acho que as pessoas julgam por confundirem amor e sexo.

      Beijos,

      Excluir
  5. Ola Regina , mesmo sem viver isso acredito o sexo entre o casal deve melhorar e muito , eu e minha esposa temos um sexo gostoso as vezes mais forte as vezes mais suave , e passamos por fazes , em que fazemos mais ou menos sexo, acredito que nunca ficamos 3 meses sem sexo mas ja passamos um bom tempo sem coisa de uma mês ou dois ,mesmo sem conseguir viver uma vida liberal ,pois ela não aceita ,pelo que leio em varios relatos é que , a intimidade e a cumplicidade melhora muito quem sabe ela ainda muda de ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamil, querido! Sim! Eu pensava que isso de sentir mais tesão com meu marido quando estou mais ativa fora de casa fosse algo bem específico da minha pessoa, mas tenho visto que parece acontecer em outros relacionamentos também. Mas acho que é exatamente porque nós mulheres ficamos mais saciadas de um sexo mais bruto, mais intenso e voltado para o fetiche e isso abre espaço para aquele sexo mais gostosinho, da rotina com o marido. Sobre sua esposa: torço muito para que ela mude de ideiae vocês possam aproveitar.

      Beijos,

      Excluir
  6. Bom dia Regina , tudo bem minha querida maravilhosa, entro todo dia aqui aguardando por uma nova postagem da minha hot preferida , doido para ler sobre suas aventuras ,sabe Rê tenho um carinho por esse nome , a muitos anos atras quando eu era um jovem de 18 anos , eu me relacionei com uma moça chamada Regina uma morena recem separada de 32 anos , como eu estava no auge da minha juventude nosso sexo era fantastico, agente transava muito era muito gostoso , um dia ela me convidou para o aniversario de um sobrinho dela, no meio da festa ela sumiu , fiquei procurando por ela em meio aos convidados ,e logo a vi conversando com um rapaz jovem devia ter minha idade tambem na epoca coisa de 18 ou 19 anos, a putinha gostava dos novinhos kkk, e vi ela dando um selinho nele ( biscate ) adoro essa palavra meu sonho minha esposa dizer ( vc quer tanto ser corno então serei sua biscate ) mas voltando ao caso ,ela deu um selinho nele ,eu vi mas ela não sabia que eu tinha visto, mas por incrivel que pareça não liguei, fingi que não vi ( acho que desde novo eu ja tinha uma sementinha de corno brotando em minha mente ) depois da festa passei a noite na casa dela , comi muito ela naquela noite ,acho que movido pela cena que eu tinha presenciado eu estava um pouco mais selvagem , colocava ela de 4 e metia muito puxando seu cabelo e dando tapas em sua bunda ,transamos até de madrugada , dormimos um pouco e de manha mais pau na safada , hj no meus 46 anos, quase 47 ,completo em dezembro agora , a vi esses dias na cidade nos cumprimentamos de longe com sorrisos , foi uma faze boa tenho um grande carinho por essa Regina que passou na minha vida

    ResponderExcluir
  7. Uma outra garota que tambem me marcou foi a Sandra ,uma quase namorada , eu adorava transar com ela , com o passar do tempo percebi meus amigos me zoando pelas costas , um até me chamou de corno bem baixinho mas eu ouvi ,descobri que ela pagava boquete para todos os rapazes do tiro de guerra da cidade , e mesmo sabendo não liguei e nosso sexo continuou muito gostoso , sim desde novo eu ja tinha uma semente de manso na cabeça kkkk mas depois mudei fiquei mais ciumento com minhas namoradas , minha esposa que ja esta comigo a quase 27 anos foi muito podada por meus ciumes , minha esposa ja conheceu um lado ciumento e possessivo , que hj me arrependo acho que hj o fato de ela não aceitar o fetiche é devido ao ciume exagerado que eu tinha dela .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos que fazem este excelente blog meus chifres, ha algume tempo , leio e admiro o universo cuckold, sou casado ha 34 anos, tenho 58 igual a minha esposa, ha muito fantasio com ela sendo desjeada por outros, ja falei para ela, na cama já brincamos, comprei briqeudos ela ja fez videos e uma opottunidade me mandou ficar na janela do quarrto enquanto ela usava o brinquedo, uam vez me pergunto se era isso que eu queria mesmo, ver ela com outro, confesso que vacilei na hora, mas por mensagem ja externei minhas fantasias com ela sendo desejada, ja troquei msg sobre o assunto com ela. Pois bem, diante desses fatos , por suas experiencias , vcs acham que existe uma real possibilidade de concretizaççao desse desejo meu, que não sei se é o dela? mesmo que em algumas vezes ela tenha demonstrado e entrado na fantasia, como vcs observam essa situaçção. Como devo agir, leio muito sobre dicas, compro lingerie para ela, faço fotos etc... elogio digo que ela chama atençao e é desejada , uma vez ela me disse que se eu queria que ela saisse com fulano de tal, um amigo nosso, quando estavamos conversando por zap. me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, bom dia. Acho que você repetiu sua mensagem do blog "meus chifres" aqui. Mas não tem problema, amo o Carlos que é o dono do blog e é um prazer ter você aqui também. É dificil dizer o que você deve fazer porque cada mulher pensa de uma forma. Eu sinceramente acho que você está no caminho certo e, pelo que falou, ela é simpática a ideia. Acho que um bom caminho seria você investir nos momentos a dois e fantasiarem com situações que deixem ela excitada. Procure impor menos suas vontades e esteja pronto para ouvir dela quais são as situações que ela fique mais excitada. Aos poucos ela vai sentir confiança em contar as fantasias dela, tendo a certeza de que é isso que você realmente quer. Ela vai se sentirsegura em externar as vontades dela sabendo que isso não vai te magoar de nenhuma forma. Ela fazendo isso, vocês poderiam ousar mais.. saindo em bares com ela podendo ter liberdade de ser cortejada e conversar com outros, coisas pequenas, um passo de cada vez. É uma sugestão. Beijos, Rê

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#04 - Um desabafo - Sou mãe, sou puta e sou uma mulher com desejos

#06 - Confissão íntima - O fetiche me ajuda durante o sexo anal

#02 - Um pouco sobre mim e o incomodo de alguns homens