#06 - Confissão íntima - O fetiche me ajuda durante o sexo anal

 


Uma coisa que sempre penso é como o fetiche nos transforma. Eu mesma nunca fui muito fã de sexo anal. É verdade que o sexo anal nunca foi um tabu ou uma espécie de problema para mim. Mas também nunca foi algo que eu praticasse de forma constante. Sempre preferia ser comida pela bcta. Experimentei o anal durante minha adolescência algumas poucas vezes e depois só fu repetir com meu primeiro marido. Mas somente em situações especiais. Com meu atual marido acabo fazendo menos ainda. 

Acredito que não só para mim, mas também para grande maioria das mulheres que já experimentaram o anal não é em si o problema e pode ser até um bom complemento. O problema são homens que realmente saibam fazer atras, que saibam comer um cu de uma forma que dê prazer às suas parceiras. Alguns são desperados, não esperam a gente ficar totalmente excitada. Outros acabam errando e acelerando o rítmo antes mesmo de estar bem confortável pra gente, e outros acabam gozando rápido e atrapalhando nossa própria sensação de prazer e tesão.

É importante dizer que para cada mulher a sensação de prazer e tesão acontece de uma forma diferente. Para mim, prefiro começar com preliminares, ser bem chupada, poder chupar, ser bem comida na bcta e estar bem excitada para, só depois, poder fazer atrás. Eu gosto da sensação de ser dominada e sempre disse sem nenhum problema que sempre tinha feito o anal mais para agradar o parceiro do que para meu próprio prazer. Por isso estar bem excitada é fundamental. É claro que alguns truques, como lubrificante e começar sentando por cima até encaixar e acostumar, e ir mexendo na bcta, facilita o processo. Mas para sentir prazer, só mesmo já estando excitada.

Mas aí vem o fetiche, o tesão de sair com outros mesmo sendo casada e essa pré-excitação que já existe, facilita muito quando um amigo "comedor" me pede para me comer atras. É claro que a parte da frente continua sendo o prato principal e não abro mão que seja assim. Mas muda a situação e consigo sentir prazer no anal de uma forma que antes era pouco comum de acontecer. A sensação de ser possuída por outros homems, de chamar meu marido de corno enquanto me comem atras me traz sim muito tesão. A sensação de fazer algo para agradar o comedor, algo que raramente faço com meu marido, me dá um tesão diferente: é como se eu me sentisse mais puta.

E acho que essa é a razão para que existam tantos relatos de esposas e maridos cornos dizendo que elas preferem fazer anal com seus amantes e comedores, mas não com os próprios maridos. É a sensação de se sentir puta e já estar bem excitada com isso. Pelo menos comigo, mesmo que meu marido aceitasse dividir esse fetiche ao meu lado, o tesão que aconteceria no anal não seria por uma questão de punição ou para subjulga-lo. Mas sim por uma excitação prória, por saber que estou fazendo algo para agradar um homem do qual eu só tenho relação sexual e que me come bem. O prazer em dizer que o corno não come meu cu, mas o comedor, sim... é uma consequência de algo maior, que é me sentir puta para outros homens, fora do meu casamento. 

Mas é claro, o homem tem que saber comer, tem que saber me excitar. Pegar meus cabelos e explorar meus fetiches é o ponto principal que me faz gozar sendo comida atrás. Mas, sigo dizendo, minha bcta segue sendo o prato principal.

Beijos,



Comentários

  1. Olá minha querida bom dia.

    Excelente relato parabéns, quando vou fazer papel de comedor eu sempre chupava muito no cu antes, vou chupar uma buceta colocando um ou dois dedos no cuzinho para já ir abrindo, que na hora de meter, meter aos poucos, abrindo caminho fazendo ela sentir pedaço por pedaço do meu pau até entrar totalmente, mesmo assim só depois de perceber que ela está totalmente confortável, eu começa a meter mais forte.
    Tenho um tesão enorme e meter com elas de quatro puxando o cabelo e batendo na bunda até deixar vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido! Nossa, assim é realmente muito bom. O tesão ocorre justamente porque os outros homens sabem comer a gente de uma forma que nossos maridos não conseguem. É um sexo diferente, justamente por isso dá o tesão e vontade de agradar eles de uma forma que raramente acontece em casa. Não sei para todas as mulheres, mas pelo menos pra mim é assim. Ainda mais quando o homem se dispõe a me chupar atrás. Isso é certamente um diferencial que pelo menos meu corno não faz (e não só ele, mas a maioria dos homens não faz nem na frente direito) e isso me enche de tesão. Bjoss, Rê

      Excluir

    2. Eu fico indignado como existe homem que não gosta de chupar, que tem nojo, cheiro e ruim. Eu pareço criança com sorvete na mão, fico todo lambuzado porque eu esfrego o rosto mesmo, beijos, chupo, lambidas, quanto mais molhado fica mais eu chupo.


      Colocar de quatro enfiar a língua dentro do cu enquanto mete os dedos na buceta esfregando no ponto G da mulher, não tem coisa melhor e só continuar e esperar ela se tremer toda e o mel escorrer já boca.


      Seu corno é muito frouxo em não chupar você direito kkk

      Excluir
  2. Anal aqui em casa não rola , no começo do nosso casamento ela até liberava , mas acho que não comi gostoso o suficiente ,mas ela adora uma lambida no cuzinho e eu adoro ,quando estou no oral ja lambo tudo la no automatico ,delicia demais ,mas se ela topasse ser minha puta nem ligava de ela fazer anal com outro, quem sabe ela volte a fazer e eu acabe me beneficiando com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa goza e gosta mais do anal do que do vaginal.

      Meu pau não é grande (16 cm), e também não e grosso (11 circunferência), ela fala que é pau gostoso para dar o cu porque não machuca, eu vou sempre nessa idéia.

      Agora se for para chupar eu me lambiso todo, esfrego o rosto e tudo mais, só paro quando eu vejo que ela está com as pernas mole de tanto gozar.

      Excluir
    2. Meninos a coisa mais difícil que tem é homem que use a boca atrás. Na frente até fazem, mas atrás, querem apenas comer mesmo viu. Bjss, Rê

      Excluir
    3. Já eu adoro lamber um cuzinho, adoro o sabor. A buceta também, lógico.

      Excluir
    4. Oi, "Anonimo". Bom dia querido. Nossa, bom saber! principalmente na buceta! Não sei o que anda acontecendo com homens hoje em dia, principalmente mais novos. É osso! rs Bjos, Rê

      Excluir
    5. Oi, Regina! Permita-me continuar como Anônimo (por enquanto ao menos). Olhe...eu juro para você que o melhor cheiro do mundo, sem discussão, é o cheiro da buceta. O sabor então... que delícia, entre doce e azedinho, maravilhoso. O segundo melhor cheiro é o do cu (obviamente limpo). E passar a língua de cima para baixo, percorrendo o períneo... a maciez da pele, o cheiro, e saber que a mulher (geralmente) fica doida de tesão... Agradeço pela interação! Gostei muito da ideia do blog, te desejo o melhor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Apenas um comentário na foto que não pode passar despercebido.

    Caralho que Rê que raba deliciosa, essa bunda quicando deve ser muito foda.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi Rainha! Gostei do relato e reflexão. Uma sugestão: em vez de escrever bcta, experimente a palavra completa, pode ser libertador! Quanto ao sexo anal e coisas que a esposa faz com o comedor, acho que todo corno curte esse lado, pra mim é um dos mais excitantes.

    Minha ex mulher fez anal com o comedor e eu fiquei hiper excitado com isso. Eles também treparam na nossa cama de casal e o comedor ejaculou dentro da buceta da minha então esposa, isso também me deixou arrepiado.

    Quando eu fiz o papel de comedor, os maridos também queriam que eu gozasse dentro e fizesse anal com as esposas. Parte da excitação desse fetiche tem muito a ver com a noção de quebrar as regras da moralidade "padrão".

    Por último, e isso é muito importante, você tem uma bunda muito bonita! 🍑😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dom, querido. Bom dia!

      Acho que para casais em que o marido se permite dividir o prazer desta forma, o anal sempre será carregado de tesão e outras energias sexuais. Tanto para o marido como para a esposa. E, no meu caso, o tesão vem disso, de saber que estou dando pra um cara que nem conheço. Então fico totalmente excitada. E concordo com o que você diz, sobre quebrar as regras da moralidade e dos padrões. Sobre deixar gozarem dentro de mim: quando conheço e confio eu fico extremamente excitada. Volto pra casa e antes do banho, o cheiro me faz ficar excitada e chamo a "siri" sozinha, de portas bem fechadas para que ninguém me atrapalhe. E até por isso prefiro homens casados e mais velhos, para poder rolar essa confiança. Os mais novos eu tenho receio.

      Beijos,

      Excluir
    2. Bom dia, Rainha! O cheiro, a textura, a viscosidade de uma xereca gozada é uma coisa maravilhosa. Os seus desejos, preferências, fetiches e tesões deixariam qualquer corno manso extremamente feliz!

      Excluir
    3. E deixariam os comedores também igualmente felizes!!!

      Excluir
    4. O cheiro da minha buceta (adotando sua sugestão rs) gozada realmente me da tesão. E atrás também. Me dá tesão relembrar e saber que o comedor gozou dentro de mim, atrás, justamente onde meu marido raramente me come. Mas, na buceta, o cheiro parece ficar bem mais acentuado. O cheiro de sexo mexe muito comigo, mas até pelo que percebo por experiências próprias, não é todo homem que gosta desse tipo de sensação. Eu mesmna gosto. E isso desde antes do fetiche fazer parte da minha vida. Não sei explicar o porquê. Acho que são coisas de cada pessoa. Enfim rs

      Beijos, Rê

      Excluir
    5. Que delícia ler que você gosta de se sentir gozada e do cheiro! E a xereca realmente é onde os fluidos se misturam. Minha esposa não entendeu no início, mas hoje em dia, toda vez que a gente transa, ela me mostra a buceta e me pede pra cheirar no dia seguinte de manhã.

      Eu sempre digo pra ela que a buceta é o centro do universo, é onde a vida é gerada e gestada, é um ponto de encontro espiritual, mas também lascivo e puramente carnal em outros momentos. Gozar dentro de uma mulher sempre foi algo que eu considerei um privilégio, seja no papel de marido, corno ou comedor!

      Excluir
  6. Cadê você minha deusa.

    Não some não, sentimos sua falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, estou aqui. Não se preocupe pq não sumirei. Estou apenas com alguns problemas no trabalho que estão me tirando do sério. Mas já estou aprontando uma nova postagem logo. O problema é a falta de tempo para organizar as ideias, sentar e escrever. Obrigada pelo carinho imenso! Bjoss, Rê

      Excluir
    2. Te amamos rainha

      Espero ansioso sua nova postagem.

      Excluir
    3. Querido, bom dia! Eu sei disso, anjo. Obrigada pelo carinho! Acabei de postar uma coisinha para movimentar esse espaço. Bjs, Rê

      Excluir
  7. Bom dia Regina minha querida , aguardo ansioso por uma nova postagem sua , um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jamil, querido. Acabo de atualizar o blog. Beijos, anjo! Rê

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#04 - Um desabafo - Sou mãe, sou puta e sou uma mulher com desejos

#02 - Um pouco sobre mim e o incomodo de alguns homens