#08 - Desabafo - Entre o prazer e a culpa
Essa postagem é especial, mas talvez de um jeito não muito bom. Aqui pretendo esclarecer os motivos que me fizeram criar esse blog e ter nesse canal uma forma de desabafar e também contar um pouco mais sobre mim, sobre minhas vontades. Não sobre a Regina que trabalha, é esposa e também mãe (do meu primeiro casamento), mas da mulher que tem desejos, que gosta de sexo, que é casada e precisa gozar. Mas tudo isso tem seu preço...
Assim como falei no post #04, depois de muito tempo é que fui entender que meu tesão não era apenas o sexo, mas também o prazer de ser casada e saber que quando transo com outros eu me sinto puta por fazer isso enquanto meu marido trabalha e pensa que também estou no meu trabalho sendo fiel. Meu tesão seria ainda maior se ele aceitasse dividir esses momentos comigo, mas não aceita. Eu amo meu marido, mas como sempre digo, amor e sexo são coisas diferentes. E faz parte do sexo que puxem meus cabelos, que apertem meus seios, me dêem tapas e passem o pau pelo meu corpo. Gosto de ser xingada. Não sou de comandar, prefiro ser comandada, dominada e fazer coisas que dentro do casamento não acontecem.
Desconsiderando os namoros na adolescência, a primeira vez que trai foi ainda durante meu primeiro casamento. Na época a crise era de afeto e não de sexo. Depois de dois anos de casados eu e meu marido já não nos dávamos tão bem. Então busquei carinhos na forma de sexo. E não apenas prazer. Lembro que essa situação não veio carregada de uma ressaca moral. Mesmo eu tendo uma filha pequena, não tive essa crise e lidei bem com a situação. Mas agora, no meu segundo casamento a situação é diferente.
Agora busquei sexo fora do casamento não apenas pela falta de sexo e incapacidade dele me dar prazer, mas também pela recusa dele em aceitar discutir a relação e experimentar coisas novas. Então, como sempre digo, resolvi dar meus passos de forma discreta. Amo ele, mas preciso de sexo. No meu primeiro casamento, não precisava de sexo, mas também já não o amava mais.
Então, quando comecei a dar meus passos no atual casamento, as vezes vinha uma culpa, uma ressaca moral muito intensa. Era algo que disfarçava para mim mesma e eu conseguia lidar. E, com o passar do tempo, o tesão de sentir minha buceta ser devidamente fudida de uma forma que não era dentro de casa me levava a procurar isso novamente. Mas não era apenas o sexo. Aos poucos tudo que eu lia sobre o meio liberal, em contos e relatos, que me levavam a questionar meu marido e buscar outras coisas para experimentar, começavam a fazer sentido em minha cabeça. O olhar de outros homens, a sensação de usar um shorts mais curto ou saias mais ousadas e ser devorada por outros na rua, tudo isso me dava tesão. Tudo isso foi me fazendo querer e desejar, cada vez mais, der comida por outros na frente do meu marido. Sei que é algo que ele jamais aceitaria, mas é algo que quando penso, mexe demais comigo.
Com passar do tempo entendi que não buscava mais algo sentimental, mas apenas sexo. Eu me dei conta que sentia prazer em ser puta de homens que sabiam comer minha buceta de um jeito que estava precisando. E sentia tesão em imaginar que meu marido pudesse me ver assim, sendo puta de outros. Eu sinto tesão em chamar ele de corno enquanto gozo e lambuzo minha buceta no pau de outro homem, e sou xingada de puta casada, entre outras coisas que me dão um tesão imenso.
Mas por que conto isso?
Porque entre final do ano passado e início desse ano, muitas coisas aconteceram. Eu estava vivenciando uma situação de imenso prazer. Estava saindo com um "amigo" comedor e me sentindo fora de mim. Ele é casado, maduro, trabalha na mesma região do centro da minha cidade atual, sabe dar confiança e conduzir a situação para o que realmente deseja. Para as mulheres que eventualmente leiam meus relatos... vocês sabem quando o homem é cafajeste e sabe te fazer de puta e comer de um jeito gostoso, mas não só isso: ele também começa a te instigar nos pequenos detalhes o tempo todo? Pois bem... estava saindo com um cara assim. Ele me instigava muito! Principalmente quando falei sobre meu fetiche de chamar meu marido de corno. Ele fez exatamente o que eu espero de um comedor quando revelo esse meu fetiche: me fez gozar muito no pau dele, com ele me incentivando e falando loucuras sobre como fazer meu marido de corno. Quando gozava na minha buceta fazia isso apertando meus seios e dizendo que ia me devolver pra ele recheada de amor e tesão pro meu marido sentir o cheiro dele no meu corpo e saber que existe outro me comendo. E que se meu marido fosse um bom corno, eu deixaria ele me chupar assim que eu chegasse em casa (algo que só de imaginar minhas pernas ficam bambas é meu corpo pega fogo).
Mas então aconteceu algo que eu não soube como lidar. Eu estava com esse meu "amigo" comedor no apartamento que ele conseguiu para me encontrar numa região afastada aqui do centro da minha cidade ..e meu celular toca. Era meu marido me ligando e quando vi já tinham algumas mensagens perdidas no whatsapp. Óbvio que não parei. Pelo contrário a gente se encheu de tesão. Chamava meu marido de corno (sem atender o telefone ou ler as mensagens), ele pegava meus cabelos... me fez gozar muito e lambuzar o pau dele, fizemos anal com ele pedindo para eu dizer que o corno não come meu cu, só ele! E mesmo o tempo sendo curto, foi algo realmente intenso e recheado de coisas que eu precisava sentir novamente. Eu queria cada vez mais e ele também. Meu marido me ligando e mandando mensagem enquanto gozava no pau de outro, enquanto me sentia puta... Foi algo muito intenso. Fui puta de outro homem, de um comedor maduro que sabia me provocar e me excitar cada vez que passava o pau dele na minha buceta e me fazia delirar pegando meus cabelos enquanto me comia.
Tinha tudo para ser uma tarde perfeita. E foi! Até que acabou. Saímos do apartamento e ele me dá carona até próximo ao local que trabalho (procuro me aventurar em horário comercial tirando horas extras que tenho no trabalho) e então eu começo a ver as mensagens. Meu marido me ligava e tentava contato por questão de saúde na família. Meu deus! Tudo aquilo que eu sentia, de tão bom que foi parecia se virar contra mim. Foi uma ressaca moral enorme. Eu já tinha vivenciado esse tipo de ressaca antes, mas sabia me controlar, sabia contornar a situação até eu ficar melhor. Mas dessa vez eu desabei. Meu marido não desconfiou do atraso. Eu disse que estava ocupada no trabalho e por isso não vi ele ligar. E minha reação de depressão acabou como se fosse apenas pela situação delicada de saúde de alguém importante da família. Mas na verdade era uma reação também devido a minha conduta. Eu amo meu marido, mas quando ele precisou de mim, eu estava sentido tesão justamente por ele me estar ligando me pedindo ajuda. Foi tudo intenso, não nego. Mas exatamente aquilo que me fez sentir prazer, também me fez me sentir muito mal. Eu fui do céu ao inferno. Foi horrível.
Sobre a depressão e meu blog
Resolvi fazer meu blog para tentar sair desse período de depressão. Ainda durante o auge da crise, eu sai mais algumas vezes com esse meu amigo comedor. Não vou dar detalhes aqui do porquê fiz isso, mas é como se durante a depressão eu realmente precisasse estar com ele novamente. Ter aquele pau em mim, sentir prazer e tentar esquecer dos problemas ao meu redor nem que fosse por um breve instante. Era uma válvula de escape. Eu estava mal e esses encontros me davam prazer, mas depois só me deixavam pior. É claro que eu gozava, mas depois me sentia um lixo de mulher, de esposa, mãe, de tudo! E a depressão voltava de forma mais intensa. Eu sentia mais arrependimento ainda por ceder as vontades desse meu amigo e me encontrar com ele, mesmo sem estar bem. Ele só queria sexo. Eu também, não nego. Mas as consequências ruins eram todas para mim. Mas para os homens é tudo mais simples, ele gozava e ia embora. Ele me procurava apenas quando queria sexo e eu cedia. Era bom estar com ele, mas com o problema de saúde na família eu me sentia mal. Eu sentia que meu marido segurava diversos problemas em casa sozinho e isso me abateu muito. Eu ficava deprimida e esse meu amigo não entendia.
Foi então que resolvi terminar de vez com ele. Foi difícil dar esse passo. Em seguida comecei a fazer tratamento com uma psicóloga para tentar superar esse mau momento. Essa semana faz quase 6 meses que estou sem sair e dar meus passos. Estou me recuperando aos poucos. A situação de saúde familiar acabou se resolvendo de uma forma ou de outra e meu marido está melhor também. Então, isso também me ajuda a melhorar.
Uma das coisas que minha psicóloga diz, é que tenho muita coisa guardada em mim e que seria bom externa-las. E isso é muito verdade, porque embora as sessões me ajudem bastante, tem muita coisa que não me sinto confortável para falar com ela. Por isso resolvi fazer esse blog. É uma forma de desabafar e colocar para fora coisas que não conseguiria dizer para ela e para meu marido muito menos. E mesmo que ninguém leia o que eu escrevo, ou que achem bobagem, está tudo bem. Eu só preciso desabafar. E confesso que tem sido uma boa experiência. Me sinto melhor sempre que termino um relato ou um pensamento e divido com vocês nesse espaço. É como se minha alma ficasse mais leve.
Meu corpo ainda sente necessidades. O sexo diferente faz falta na minha vida. É como se cada coisa mais liberal que eu experimento me levasse para mais longe do sexo tradicional com meu marido. Sendo bem franca, hoje não sinto muito tesão em transar com ele. Quando ele está interessado e fazemos, a maioria das vezes preciso terminar sozinha no banho, ou preciso lembrar silenciosamente de outros me comendo enquanto ele me come para poder ter meus orgasmos. As vezes a culpa aparece, as vezes não. Estou melhorando, aos poucos. A medida que o tempo vai passando, vou melhorando e aprendendo a lidar melhor com esses sentimentos. E preciso aprender, porque acho que tomei um caminho sem volta, onde precisarei dar meus passos sem ele novamente e sair para vivenciar essas coisas que meu corpo pede e que me fazem muita falta.
Por favor, desculpem esse desabafo tão longo.
Beijos,
Rê
Olá meu amor, fico muito feliz com mais uma postagem sua, todos os dias eu verifico seu blog, você é maravilhosa, adoro seus relatos ou desabafos.
ResponderExcluirPrimeiramente, gostaria de deixar minha opinião sobre a sua depressão, entendo muito bem o que você quer trazer com seu desabafo, eu trato de depressão desde 2012, falo que trato pois para mim e algo que não tem cura, sempre aparece alguns gatilhos que tentam nós derrubar, mas algo que aprendi em diversas terapias e colocar para fora o que está fazendo mal, desabafar e muito bom.
Sobre seu relato, meu ponto de vista é que foi uma fatalidade, não era previsto que seu marido iria precisar de você e movida ao tesão naquele momento não teve como atender ou responder, infelizmente aconteceu algo que não era previsto, não se cobre muito pelo ocorrido, tenho certeza que após ciência da ocorrência familiar você estava presente para auxiliar no que foi necessário, com todo carinho a atenção necessário.
Segundo ponto que gostaria de compartilhar.
Quando o casal entende o que é sexo e o que é amor e eles colocam e praticar e vivenciam essa experiência, não existe algo melhor para o casal. Poder liberar a esposa para novas sensações e prazer e depois ela retornar para o marido feliz e realizada, isso não tem preço, a cumplicidade é maior, a relação só tem a ganhar quando ambos estão na mesma sintonia do prazer.
Oi, Adoro, meu anjo.
ExcluirEu sempre tento escrever. As vezes demoro mais porque é da vida, do trabalho. Escrevo pelo celular para que meu marido não perceba. Usar o computador de casa ou do trabalho para escrever facilitaria muito, mas nem sempre é possível (você deve imaginar). Obrigada pelo apoio, de verdade! Era algo que precisava botar para fora, sabe? É como se fizesse me sentir melhor.. esse desabafo.
E sobre o casal estar em sintonia: concordo plenamente! Deve ser algo lindo e intenso para o casal. Em um ambiente de cumplicidade, todos ganham e não existe traição. Apenas bons momentos vividos em comum acordo.
Beijos,
Rê
Entendo perfeitamente não deve ser fácil, esconder do seu marido o seu blog, tudo aquilo que você deseja, seu trabalho também não deve ser muito fácil.
ExcluirSeu marido fosse menos cabeça dura teria o mundo de possibilidades ao seu lado
Meu anjo, seria um sonho! Tudo que mais quero é que ele em algum momento se torne mais maleável com relação a novas possibilidades. Bjoss, Rê
ExcluirRegina minha querida , cada postagem sua eu me torno mais seu fan , quando leio seus desabafos vejo em você uma grande frustração ,a mesmo que eu tenho , por gostar de um sexo mais safado e uma certa putaria, e não poder incluir a pessoas amada junto , porque nossos parceiros tem uma cabeça tão fechada ? seria maravilhoso vivenciar nossas safadezas com nossos cônjuges .
ResponderExcluirminha querida desculpe a minha viagem ,mas devido as minhas vontades de ser corno não correspondida por minha esposa acabo imaginando , e se eu fosse casado com vc ,com essa cabeça que vc tem , seria maravilhoso , vc se descreve do jeito que eu gostaria que a minha amada fosse , quando vc diz gostar de se sentir desejada usando shorts curto ou mesmo uma saia mais ousada é assim que eu queria que ela fosse , vaidosa com uma alto estima elevada ,e muito safada , vendo essa foto sua de mini saia fico imaginado o quão gostoso seria vc chegando em casa com essa mini saia me pedindo para deitar , vc puxando a calcinha de lado e esfregando a buceta na minha boca ,e dizendo
senti ai safado o gosto do seu chifre ,não gosta de ser corno pois vc acabou de levar mais galha seu puto, e eu chuparia gostoso até vc gozar na minha boca depois te colocaria de 4 e socaria muito falando muita putaria ,foi puta na rua agora vai ser puta em casa tambem
eu trabalhando e vc me fazendo de corno sua biscate safada ,te amo puta .
Regina minha linda vc é muito biscate , ( adoro essa palavra biscate , chamo minha esposa assim direto mesmo ela não topando )uma biscatona de responsa mesmo, primeiro marido ficou frio com vc chifre no safado , segundo marido sexo xoxo chifre no safado rsrs vc é maravilhosa , nós que temos o fetiche de ser corno quando achamos uma hotwife igual vc ficamos fissurados .
quanto a ressaca moral isso ai eu concordo com vc realmente é foda ,sei pois como eu disse tenho um passado de comedor ,tive uns casos a muitos anos atras ,mais de 10 anos atras , nunca mais trai ela ,mas eu ficava com um grande remorso depois de gozar com as outras ,se ela topasse ser uma hot seria um jeito de ela pagar na mesma moeda mesmo sem ela saber dos meus casos antigos , minha queria não se cobre tanto , o como vc disse o problema de saúde familiar deixo vc mal mas passou , tudo passa ,deixe o passado no passado ,
Vc diz que seu corpo ainda necessidade de um sexo diferente e torso para que vc encontre outro safado que te faça encharcar a calcinha , e venha aqui no blog nos contar como o cara te comeu gostoso ,tudo com muita cautela logico , um forte abraço minha Deusa adorei a postagem
Jamil, querido. Eu sei que aquilo já passou, mas de alguma forma mexe comigo. Nossa mente tem mistérios que não conseguimos controlar e essas coisas ainda me fazem mal. Mas estou superando, aos poucos. E poder vir aqui desabafar tudo isso com vocês tem sido de grande ajuda. Obrigada pelo apoio. E sim, a proxima vez que eu ficar com um comedor, que me sentir segura para isso, terei prazer dobrado: o de ficar com ele... e de vir aqui compartilhar com vocês. Mas, independente disso, obrigada demais pelo carinho e apoio. Obrigada por entender. Você que já passou por situação semelhante (mas sem a depressão, só a ressaca) sabe como é difícil. Imagina de repente cair num abismo depressivo. Mas a gtente precisa ser mais forte. Mas, muito obrigada de verdade pelo apoio. Bjoss, Rê
Excluirquerida Regina voltei apenas para me desculpar por meus devaneios , em ficar me imaginando como seria a vida caso vc fosse minha esposa , sei que é algo que nunca existirá, pois amo minha mulher e vc seu marido , apenas me pego imaginando ,sonhando com uma vida liberal que tanto desejo, diferente de vc, não tem como eu viver uma experiencia cuckold sem minha esposa ,por isso frequentemente me pego imaginando a vida liberal ,desejo muito ter outras aventuras sexuais ,mas não adimito vivenciar mais nada sem minha companheira , por isso quando eu leio seus relatos ,seus desejos e suas aventuras ,eu digo é isso, essa mulher Regina é a essência de fêmea que quero, uma hot que gosta de ser mais comandada do que comandar , pois me vejo um corno mais dominador , mas como acho que nunca vou realizar esse fetiche apenas sonho imagino , sei que esse blog é um local seu ,para seus desabafos ,mas me sinto a vontade para tambem desabafar com vc ,minha amiga putinha casada bjoss Rê
ResponderExcluirOi Jamil, quierido. Não precisa pedir desculpas. Fiquei excitada lendo que você quer me comer. Acho que é a primeira vez que vc diz isso explicitamente. Essas coisas me dão tesão também. Sou humana, neh? Mais o que isso... gosto de me sentir viva. Ainda mais com alguém mente aberta assim. Já estou no meu segundo casamento. Já tive muitos desejos. Mas, desde que me entendi como curiosa pelo meio liberal, meu maior desejo é dar e ser chupada depois de ficar com outros. Chegar em casa e ao invés de ir para o banheiro chamar a "siri" poder rebolar no pau do meu marido e fazer ele sentir o cheiro e o gosto de outros homens em meu corpo, na minha buceta. En fim, meu anjo. Partilhamos dos mesmos desejos e isso mexe com a gente. É normal e não precisa se desculpar. Beijos, Rê
ExcluirRelamente primeira vez que fui mais ousado nas palavras deixando explicito o quanto eu gostaria de te possuir , seria legal ser seu amigo intimo sabe , aqueles amigos que se come, se devoram sem perder a amizade rsrs , mesmo eu querendo ser o corninho manso da minha esposa e vc a putinha casada e liberada do seu marido, , essa sua essência de fêmea livre libidinosa e safada me encanta , é um desperdício vc ter que chamar a siri no banheiro, uma mulher igual vc tinha que chamar a siri na lingua do maridão depois de ser puta de outro
Excluiraté minha querida tenha um excelente dia
Fala aí amigo Jamil, o que aconteceu com o seu blog, ele tava muito legal
ExcluirOla amigo Anonimo, eu deletei ele , como a Regina disse em uma postagem , é dificil manter um blog escondido , fiz ele mas por que eu e outras pessoas estavamos sendo atacados gratuitamente em outro blog ,onde o adm dizia que eu fazia varios perfil falsos , alegava que eu conversava comigo mesmo fingindo ser outros , uma tremenda bobagem até a Regina foi atacada eles dizia que eu e ela era a mesma pessoa , depois tive uma conversa com minha esposa sobre o fetiche ,na epoca ela disse que sou doente e tinha que me tratar ,me falou palavras fortes que me deixaram mal , apaguei o blog e me afastei de todo material cuckold ,mas foi por alguns meses tive uma recaida kkkk e voltei a consumir tudo quanto é material cuckold , um fetiche que não me sai da mente , pretendo trazer o blog ( A esposa liberada ) somente se ela topar o fetiche então postarei nossa evolução no meio liberal e fotos dela ,vcs veriam como ela é deliciosa, isso se ela topar ,estou tentando voltar a convencer ela ,ela brinca se fingindo de safada mas vejo que é só da boca para fora ,parece não levar geito pra coisa .
ResponderExcluirAgora sigo apenas o blog ( meus chifres ) e esse aqui da Regina ,ao qual estou profundamente encantado , porque vejo na regina o tipo de comportamento que adoraria que minha esposa tivesse ,as vezes da vontade de dar um chaqualhão no marido dela ...
Cara acorda olha a delicia de fêmea safadinha vc tem, aproveita velho , mas o bifão cai no prato de quem não tem apetite é foda .
Amigo obrigado por lembrar do blog um forte abraço
Querida jóia Rara 💎✨
ResponderExcluirMe identifiquei demais com seu relato alguns poderia até achar que são meros desabafos de uma mulher frustrada mais para mim seus relatos é uma lição de vida que mostra que não estamos sozinhos no mundo
Que em algum lugar do planeta existe pessoas que compartilham os mesmos ideais, os mesmos sonhos e desejos, a coincidência entre o seu drama e o meu chega ser assustador! Se eu acreditasse em alma gêmea eu ia achar que você é minha alma gêmea kkk tambem faço terapia e assim como você também não me sinto a vontade pra falar tudo que sinto nas sessões, não vou falar pra psicóloga por exemplo que eu sou louco pra casar com uma mulher que venha com a buceta gozada de outro macho pra mim limpar 🧹 kkk é complicado falar sobre isso com estranhos kk Mais sei o que é se sentir assim, porque eu já me senti assim, dentro de um conflito entre os desejos e as obrigações, a mulher que tive depois da minha Hotwife tava mais preocupado com filhos, netos, trabalho e meu desejo de ser corno ficava sempre em segundo plano e isso pra mim foi brocante, frustrante e decepcionante e talvez seja por isso que não quero mais me relacionar sabendo que não vai dar certo
Até conheci na internet mulheres fingindo ser Hotwife mais na verdade são mercenária que não entende nada sobre esse fetiche apenas querem se aproveitar da situação pra ter um trouxa pra bancar e nada mais!
A única legítima e verdadeira Hotwife que conheci na internet até agora é você
Por isso que eu coloquei esse apelido carinhoso em você 🤩
Você é como uma pedra preciosa que a gente vai garimpando, garimpando até encontrar e quem tá do lado todo santo dia não enxerga mais eu enxergo! O nome dela é Regina 😁
Uma verdadeira jóia Rara 💎✨💕
Bjs 😙
Oi, Will, meu anjo! Bom dia, querido. Nossa, muito obrigada mesmo por tanto carinho que sei que você tem por mim. E só mesmo a gente que passa por essas questões tão delicadas que sabe o quanto difícil é tudo isso. E realmente, por mais que tenha uma outra pessoa ali capacitada para nos ouvir e nos ajudar, como posso contar tudo para ela? Ela é humana e sei que vai me julgar... como posso falar pra ela sobre as sensações que sinto quando saio com outros. E que não é apenas sobre sexo, mas també, sore o tesão, o prazer e o fetiche de gozar no pau de outro homem e depois voltar para casa e ficar abraçada com meu marido. Como ela poderia entender isso? Ela jamais entenderia essas pequenas coisas que para a gente conta muito. Então como eu poderia me abrir totalmente sobre o que aconteceu dessa vez, com problemas de saúde. Seria mais fácil ela me julgar. Por isso acho que as sessões de psicóloga funcionam e me ajudam sim, mas até certo ponto. Essa forma de desabafar, aqui, com vocês me ajuda muito também. Estar rodeada de pessoas carinhosas como vc meu anjo, é algo que me ajuda muito tenha certeza!! Beijos, Rê
ExcluirEntendo e me lembro desses ataques que você cita. Eu ainda sigo o blog marido liberal mas, infelizmente, o ADM de lá bloqueia muitos comentários legais e permitia tais conectados agressivos o que é uma pena. Vou procurar esse blog que você comentou e espero que um dia também tenha o prazer de ver minha loirinha rabuda se deliciando no pau de outro macho e que você também consiga realizar seu desejo e volte com seu blog que era muito legal
ResponderExcluirQuerida Regina.
ResponderExcluiro seu desabafo me fez pensar em duas coisas que preciso externar:
A primeira é que você não deveria se sentir mal nem culpada porque estava buscando o seu prazer quando o seu marido lhe procurou para fala a respeito do problema de saúde na família.
Você disse diversas vezes no seu texto que você só estava ali porque o seu marido não quer fazer a parte dele na sua vida íntima. Se ele fosse o marido que deveria ser, um parceiro de todas as horas, talvez você nem precisasse procurar ser puta de outros homens. Ou até mesmo que fosse (com a anuência dele) poderia interromper aquele momento de prazer por saber que logo estaria de volta.
Assim, não assuma para si a culpa que não lhe cabe. Somos uma sociedade cristã que e construiu no maldito mito da culpa. A Igreja católica e toda sua cultura escraviza as mentes e corpos dos critãos há milênios justamente por essa via: enfiar culpa na cabeça das oessoas para depois roubar-lhe todas as posses, incluindo a liberdade do corpo e da mente.
Segundo: Você não fez nada de errado. As coisas simplesmente aconteceram por que devem acontecer e creio que não tenha sido a sua ausência que tenha causado o mal ao seu familiar, assim como não foi a sua presença que remediou a pessoa a ponto de sarar o mal que se sucedeu.
A pessoa teve um probelma de saúde por que está viva. Isso deve ser comemorado porque só não tem problemas que já morreu.
Tudo isso que vc está sentido é o que a nossa cultura cristã enfiou na sua cabeça para sabotar a sua vida e fazer você desistir da sua liberdade e autonomia no prazer e na vida sexual.
Pense nisso
Segundo:
Oi, querido, boa noite. Obrigado pelas palavras. Por mais uma vez me dar esse apoio. Se eu disser que não entendo tudo isso que vc diz estarei mentindo. Meu lado racional tenta me convencer disso e até que consegue. O problema é que nossa mente as vezes trabalha de forma diferente das que gostaríamos. É daí que bate minha depressão e as vezes crises de ansiedade. A sensação ruim volta com força as vezes. É realmente um período difícil, mas que hoje graças a deus, estou superando. Mas no início do ano o baque foi forte. Mesmo assim, obrigada de verdade, Carlos. Você é um ser humano incrível, meu anjo. Obrigada por me entender! Beijos, Rê
ExcluirQue bom que vc está melhor rainha linda . Queria eu ser seu namorado corno manso submisso e realizar teus desejos mais oculto. Vc é a mulher que muitos homens adorariam ter principalmente cuckold como eu . Os homens não entendem as mulheres não conseguem separar sexo de amor.
ResponderExcluirA muher de hoje deseja ter um esposo , mas tambem quer ter liberdade total dentro do relacionamento tipo; sair sozinha ter amigos homens, vestir a roupa que quiser etc Vc pode ate negar isso, mas eu sei que dentro de vc no seu interior seria o relacionamento ideal , é normal vc estar em um relacionamento e ter vontade de transar com outros . Isso nao significa que vc nao ame seu marido ou namorado, as nescesidades do corpo humano funciona assim vc nao prescisa amar uma pessoa para transar com ela e tambem nao significa que vc nao ame a pessoa que esta com vc . Temos que separar as coisas SEXO É UMA COISA. AMOR É OUTRA . Vc pode fazer planos com uma pessoa querer estar junto viajar fazer reunioes em familia construir uma vida etc e mesmo assim ter vontade de se satisfazer com outros homens . Isso é a nescesidade do seu corpo , a mulher biologicamente foi feita para ter varios homens em sua vida. Tipo ela escolhe o homem que vai lhe proporcionar segurança familiar estabilidade financeira , um homem que cuide de vc e seus filhos, isso nao significa que no sexo vc tenha que ficar só com ele , o cuckold se encaixa neste ponto ,Porque poderiamos falar em relacionamento aberto , mas isso nao funciona porque a mulher pode querer nao dividir e tambem o homem nao pode querer dividir tambem. Entao relacionamento aberto nao dá.. mas o homem sendo cuckold ai sim daria certo pois vc poderia ter tudo em um relacionamento e dentro deste relacionamento poder sair com seus amantes, neste relacionamento so a mulher pode O CUCKOLD JAMAIS. Vc seria uma rainha hotwife e seria plenamente feliz . Claro tudo com muito sigilo e descriçao . acredito que é o sonho de toda mulher Pois so assim ela consegue ser totalmente feliz e realizada . deveria ser normal tipo eu ter uma esposa tudo certinho ate casado no civil com ela ,ela tendo vontade de sair pra se divertir com as amigas e transar com outro, Mas oque fizeram colocaram a questao do sexo como prioridade pra dizer que uma pessoa só ama a outra se fizer Sexo só com ela, sexo é diferente de amor . Sexo atração sexual vc vê um homem e sente tesão por ele so quer transar e nada mais! O homem de hoje tem que aceitar dividir com muito prazer . Sou Moreno bonito hetero 19cm de dote sou carinhoso atencioso. Sou cuckold já tive 3 relacionamentos sério onde fui corno manso e não existe relacionamento melhor do que este , vc saber que sua amada está gozando na rola de outro em algum motel e depois que ela chegar em casa chupar ela todinha e sentir o gosto do macho na bucetinha dela. Hoje estou sozinho e procuro uma namorada assim para juntos realizarmos nossos desejos e fantasias, mas quero relacionamento sério de fato ter compromisso fazer parte da vida dela construir uma família fazer planos juntos mas ao mesmo tempo ela poderá transar com mais quem ela desejar! Não é relacionamento aberto pois só ela pode neste estilo de relacionamento a mulher domina ela pode tudo e seu corno manso não pode de jeito nenhum ter outra , seu prazer é só para sua chifradeira, na verdade o prazer do cuckold e apenas saber ou ver sua amada na rola grande e grossa de outro macho, ele não deseja mais nada apenas ser corno manso submisso de sua namorada ou esposa ! Vc mulher loira , ruiva ou morena clara com idade entre 18 até 43 anos podem enviar mensagem vou fazer tudo que vc quiser 11994951018 marcoscuckold2012@gmail.com
Oi, Marcos, meu anjo. Tudo bem? Obrigada pelo carinho. Mas, como eu disse no post, não tenho saído no momento. Estou ainda em processo de recuperação e poder vir aqui desabafar tem me ajudado bastante. Estou melhorando. Mas quando voltar a dar meus passos, não é bem a figura de um corno que procuro, mas sim de alguém para estravazar tudo isso que tenho precisado ao longo de vários meses. Preciso de comedor, entende? Eu amo meu marido... não busco outro relacionamento. O problema é esse, eu gostaria que ele aceitasse. seria bem fácil ele aceitando. Obrigada pelo carinho, de verdade meu anjo. Bjoss, Rê
Excluir