#12 - Desabafo - O meu prazer X Sociedade
O meu prazer é algo difícil de explicar. Como já disse outras vezes, de início era movido pela falta de sexo e da rotina no casamento. O fato do meu marido estar mais parado e o sexo ser sempre muito igual e muito romântico. Mas depois, percebi que não era só isso. O meu tesão estava na condição de ser casada e ainda assim ser desejada e poder me sentir viva.
E isso é o exato oposto que a sociedade espera de uma mulher que é casada e mãe. A maioria dos homens é hipócrita! Porque os mesmos homens que ditam como espera-se que uma mulher deve ser dentro do casamento, ou seja, submissa ao marido e aos deveres do lar, são os mesmos que me desejam e me comem com os olhos quando uso um vestido mais curto. E às vezes fazem isso, mesmo sabendo que sou casada e meu marido está perto.
O meu prazer, não está somente em fazer meu marido de corno (mesmo ele não sabendo) está também em ser desejada pelos hipócritas. Está em saber que aqueles homens que me julgam e me condenam por não ser fiel ao meu marido, se eu der alguma chance, na mesma hora deixarão de ser fiéis as suas esposas. E confesso, quando saio com um tipo desses eu gozo horrores. Primeiro porque a forma com que fodem minha buceta me dá prazer. E segundo, porque essa mesma forma que me comem, que pegam meus cabelos e me desejam, mostra que a maioria não vive em relacionamnto onde o sexo é saudável e constante. A maioria sofre dos mesmos problema que eu em meu casamento: querer transar e não poder; querer apimentar a relação mas a outra pessoa simplesmente não se importar com o que sentimos e nossas necessidades.
E, sim! Quando dou para um homem desses eu sinto tesão e gozo muito! Porque sinto que quando ele me come, ele também confessa seus pecados por desejar uma mulher casada e fazer meu marido de corno e eles sabem disso. Eles sabem disso e gostam tanto quanto eu! Porque é normal. É do ser humano. Se eu tenho necessidade de me sentir puta e de ser bem comida, esses homens possuem a necessidade de se sentirem viris. Homens como esses possuem essa necessidade e procuram mulheres como eu para realizarem seus prazeres porque sabem que mulheres como eu gostam muito de sexo e suas esposas não. Porque sabem que gosto de usar minha boca, gosto do cheiro do sexo, que peguem meus cabelos e batam no meu rosto. Porque sabem que podem comer minha buceta com força e vou pedir mais. Porque sabem que mulheres como eu fazem anal para se entregarem ao prazer sem pudor algum. Coisa que esses homens amam para que se sintam viris: saber que estão comendo o cu de uma mulher casada.
E isso me dá tesão. Expor a hipocrisia desses homens me dá prazer. Porque eles podem se vangloriar de serem viris e eu não posso me vangloriar de ter meus momentos de prazer e me senti puta? só porque casei? Eles também casaram. Só porque sou mãe? Já saí com alguns que também eram pais. Um deles me comeu durante quase toda a gravidez da esposa. E quando a criança nasceu ainda assim ele queria continuar se encontrando comigo (contei isso uma vez em entrevista ao Blog Meus Chifres).
Hoje entendo que meu prazer vai além do sexo. Eu quero sim um sexo de qualidade e diferente daquele que meu marido faz. Mas é uma série de coisas que mexem com meu fetiche e me dão tesão. Homens de aliança no dedo me dão tesão. Saber que aquele homem que me condena e me julga por ser casada também possui esposa, me dá tesão sim. Porque cada vez que ele soca na minha buceta ou atrás com força e pegando meus cabelos, ele não está apenas fudendo uma mulher casada que gosta de ser puta e fazer o marido de corno. Ele está fudendo uma mulher casada que mostra pra ele que ele é igual a mim: uma pessoa que busca prazer, com discrição e sigilo e nem por isso deixou de amar seu companheiro(a); uma pessoa normal, que tem trabalho, casa, filhos, mas que entende que merece de um tempo de poucas horas na semana para se sentir bem. E apenas isso.
Esses homens precisam de sexo. São comedores e sabem me fazer gozar muito, mas precisam entender que o fato de ser puta não me coloca abaixo de ninguém. E eu preciso ser puta. A mesma sociedade que aplaude esses homens é a mesma que condena mulheres como eu. Mas não há nada de errado no que fazemos. Apenas seguimos as vontades de nossos corpos sem querer machucar nossos compameniros(as). Sentimos amor, ódio, esperança.. e também tesão! Somos homens e mulheres com carências e nossos direitos são iguais.
Beijos,
Rê
Como a minha loirinha rabuda diz rê, uma santa na rua mas uma puta na cama, é de uma mulher assim que todo homem gosta. Quem não casa com uma virgenzinha, vai ter uma mulher que já gozou em várias rolas e é exatamente isso que me deixa de pau duro, imagino os ex que já comeram minha esposinha em várias posições, com vários tamanhos diferentes de pau e despejando suas portas em vários lugares onde hoje eu chupo e beijo. Gostaria muito de ver um macho pauzudo trepando nela comigo assistindo
ResponderExcluirOi, Anônimo, querido. É exatamente isso. E mesmo as virgens, se tiverem a chance de gozarem com outros homens que as façam sentir prazer, também vão querer. E não é por causa disso que deixariam de amar seus maridos. Sexo é corpo, pele, toque, saliva. É pau e buceta. Não é coração. Não precisa ser sentimento. As pessoas é que confundem. E a sociedade valoriza o comedor, mas condenam mulheres que buscam sentir prazer. No fundo, "comedores" e "putas" só estão atrás de bons insntantes para relaxare gozarem. Só isso. Bjoss, Rê
ExcluirJá diria Rita Lee
ResponderExcluir"Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal*
Existe o mito de que toda mulher só quer "fazer amor" ou ter uma conexão romântica. Pode ser o caso de muitas, mas com certeza tem outras que preferem de outro jeito. Eu digo até que isso é parte do cardápio, tem dias que a gente quer transar, tem dias que a gente quer trepar ou fuder com força.
ResponderExcluirEu me dou bem com a minha esposa porque a gente entende que algumas vezes ela quer simplesmente me dar a buceta e eu quero enfiar a pica. E a gente faz isso com gosto, eu passo um bom tempo chupando, metendo, a gente curte a sacanagem e a trepada.
E se a minha rainha quiser dar a buceta pra outro homem, como fez no ano passado, tem passe livre inclusive pra deixar ele gozar dentro.
E ela também entende que o mesmo ocorre comigo, eu tenho um passe livre pra comer uma amiga minha de longas datas e permissão pra ejacular dentro da buceta.
De vez em quando a gente faz troca de casal, outra coisa que também é uma curtição e a nossa preferência é por casal onde os dois são bissexuais.
Oi, Dom, meu anjo. É sempre bom ver você por aqui. É exatamente isso. As vezes a gente só quer transar um pouco para pegar no sono e dormir, mas as vezes a gente quer algo mais intenso, com pegada, se sentir puta. Assim como vocês homens querem se sentir viris e isso faz bem para todo mundo. Sobre seu relacionamento: casal feliz é assim. Sem tabus, sem neuras.. .só cumplicidade, carinho, prazer e liberdade. Eu mesma não sou bi, mas já disse que se meu marido quisesse tentar para apimentar a relação eu topava. Mas nem assim ele entendeu. Acho que casais com relacionamento como o seu tendem a ser mais felizes. Não que eu não seja em meu casamento, porque osu. O problema é no sexo que fica faltando. Enfim, desejo toda sorte e carinho para vocês. Fico com inveja, mas uma inveja boa, ta?. Beijos, Rê
ExcluirE só pra calibrar, 99% da nossa vida sexual é só entre marido e mulher mesmo. As nossas aventuras fora de casa são poucas. Às vezes eu escrevo os relatos e parece que a gente vive na putaria, mas nem de longe é assim. É um lance que acontece uma ou duas vezes por ano.
ExcluirEu não sei se você tem um "fixo", esse é o tipo de situação que permite sacanagem com mais frequência. Nem todo mundo gosta porque às vezes tende a criar vínculo afetivo.
Oi, Dom, querido. Já tive alguns fixos por assim dizer. Mas, atualmente não tenho saído. Ainda estou me recuperando de uma situação que me trouxe depressão e ansiedade. Relatei isso em alguns posts atrás. Aos poucos estou melhorando e esse blog, esses desabafos, são uma forma de poder dizer coisas que com a psicóloga acho complicado. Beijos, Rê
ExcluirRegina, Rainha querida, parece que você vive a angústia de ser uma coisa e a vida te forçar a ser outra. Se for esse o caso, eu também por longos perídos de ansiedade e também de depressão. O que você está fazendo aqui no blog faz diferença pra muita gente mas principalmente pra você mesma. Colocar pra fora as ideias que passaram muito tempo reprimidas é um ato libertador.
ExcluirEu sei que muita gente aqui vai falar da sua bunda e da sua gostosura, merecidamente, aliás, porque você é uma mulher linda. Mas eu acredito que a busca é de algo mais do que desabafar, é de saber que existe uma tribo e um espaço onde você pode se expressar sem ser julgada, é o acolhimento de algo importante pra você mas que a nossa cultura trata com desdém e muitas vezes desprezo.
Vou usar as palavras de um conterrâneo meu com o desejo de acariciar sua inteligência e sensibilidade.
Você é linda, mais que demais
Você é linda, sim
Linda e sabe viver
Beijos e abraços do Dom Cornucópio!